Facilite a vida do doador Capte mais recursos

Gestão de captação de doações

Assista o vídeo e descubra como melhorar a captação de recursos para entidades sem fins lucrativos, criando facilidade para os doares e produtividade para sua organização.

Solicitar contato
Image

Funcionalidades

Definição de metas
Mailing
Discador automático
Gravador
Distribuição de chamadas
Premiações
Gestão de campanhas
Comissões
Avaliações de desempenho

Módulos

Gestor
Para promover uma gestão eficiente na sua organização, este módulo irá coletar indicadores de performance dos agentes e das campanhas, munindo o gestor com informações relevantes e possibilitando melhores resultados.
Agente
Por meio de um discador preditivo, seus agentes terão um considerável acréscimo de produtividade, aumentando o tempo de conversa com potenciais doadores e trazendo contados mais qualificados.
Sac
Atendendo o Decreto 6.523/2008, este módulo permite a realização de alterações e cancelamentos de doações, geração de protocolos, controle das gravações, entre outras funcionalidades.
Auditor
Por meio da escuta das gravações, o auditor poderá atribuir pareceres, garantindo a qualidade do relacionamento com o público-alvo.

Integrações

Temos orgulho de tudo que já fizemos

+0M

Números atendidos ao dia

+0

Doações ao dia

+0M

Doadores ativos

Clientes

Sobre a Quantus

Uma empresa especialista em conectar propósitos; A Quantus é uma empresa de tecnologia que, inspirada por sua vontade de criar soluções que causassem um impacto positivo, especializou-se em atender o terceiro setor.

Combinando nossa paixão com a nossa expertise, desenvolvemos o Deltus, um software que automatiza o processo de captação de recursos em entidades filantrópicas, ONGs e associações.

Com ele, ajudamos essas organizações a captarem mais recursos, engajarem mais doadores e, consequentemente, transformarem a realidade de mais pessoas.

Mais que escrever códigos, nossa verdadeira missão está em conectar iniciativas e causas às pessoas certas. Ou, em outras palavras, conectar propósitos.

Isso porque acreditamos que, quando pessoas e entidades com propósitos em comum se conectam, é possível transformar o mundo.

Missão

Gerar, assimilar, dominar e transferir conhecimentos para conectar pessoas.

Visão

Ser referência em tecnologias que facilitem a conexão entre as pessoas.

Valores

Empatia
Inovação
Aprimoramento contínuo
Foco no resultado
Perseverança Respeito
Telefone
(47) 3086-5200
Endereço
R. São Paulo, 31 – Sala 111, Bucarein | Joinville – SC, 89202-200

Contato

Para conhecer a nossa solução completa, preencha o formulário abaixo:

    Nome

    Email

    Telefone